Tag: Maquiagem Sem Espelho!

Olá meninas,nesta quinta fiz a Tag Maquiagem sem espelho,me deculpe por alguma coisa que eu falar e fizer também.

Espero que não deem muita risada da minha cara hein ?

Vamos ao video:?

dsc00362

Riram muito da minha cara néeh ???

Aposto !

Produtos:

bb cream – Eu que inventei

Correito – Baltuá

Pó Clortrend – Porcelana

Blush fenzza

Sombra unitaria avon – cofee

Sombra Dailus Laser 16

Delineador Ruby rose

Lip Balm Avon

Facebook

Ask

Twitter

Então foi isso meninas beijos e até amanha!

Postado em Tag

Deixe um comentário

