Top 5:Batons Preferidos

Olá meninas,mais um video de Top 5 no ar!

E como muitas me pediram eu fiz,espero que gostem.

Vamos ao video??

Produtos:

Batom Vult – Cor:27

Batom Avon Colortrend  – Rosa chiclete

Batom Natura – Rosa Uau

Batom Colordisiac – Seduction

Batom Baltuá – 300 rosa boneca

dsc00389

Esta Rolando sorteio,quer parcipar ? (Clique aqui)

Gostaram do video,bom meninas foi isto por hoje e semana que vem estou de volta!

OBS:Esqueçi de tirar as fotos e as minhas unhas ja estão descacando me desculpe beijos

Deixe um comentário

