Como faço para a unha crescer forte!

Olá meninas,como todas sabem,eu tenho as unhas bem fracas,por isso que elas são bem curtinhas.Pelo fato delas não terem vitamina,elas acabam quebrando,e eu ja deixo curta,para que elas não quebrem.

Mais quando eu fui comprar os esmaltes do sorteio da Hello Kitty,resolvi comprar alguns produtinhos,para fortalecer a unha,e ver se elas iriam crescer e ficar fortes.

Então eu mesma criei uma misturinha de esmaltes que fez com que o produto ficasse muito bom,e fortalecesse a minha unha.

DSC00516 DSC00517

Ingredientes:

6 unidades de cravo da índia

1 base qualquer

1 casco de cavalo

O casco de cavalo que usei foi este:

DSC00509

os cravos da índia:

DSC00519

E a “Base” que eu usei,não é uma base,ela é tipo de um genérico do casco de cavalo verdadeiro,ela é da Top Beauty:

DSC00511

e ele ficou assim,vc coloca os cravos só um pouco do casco de cavalo,não tudo !

DSC00510

Depois que você aplica a misturinha nas unhas,elas ficam amareladas,mais isto é normal por causa dos cravos:

DSC00521DSC00520

Pintei as unhas essa semana com um vermelho da Nati – Furiosa

DSC00522 DSC00523 DSC00524

Então foi isso meninas,espero que vocês tenham gostado e ajude vocês,qualquer dúvida é me perguntar aqui em baixo!

Se vocês fizerem esta misturinha me contem aqui em baixo se ajudou a crescer as unhas ok?

By:Gabriela

Deixe um comentário

