Momento Leitora: Thaís Vieira Polesi

Olá meninas,acho que estou só um pouquinho atrazada para o post de hoje,mais só agora que sentei pra preparar o post.

Estou adorando receber os emails das minhas leitoras lindas.

E se você não sabe do que eu estou falando,este é um novo quadro aqui no blog,é só você mandar seu look para o meu email

(  gaah_flores@hotmail.com  ) e me dizer seu nome,quantos anos você tem,e mandar em anexo quantas imagens vocês quiserem.

Deixe a marca da roupa ook

Então a 1° leitora linda que me mandou look foi a : Thaís Vieira Polesi de 13 anos

DSC03186(1) DSC03187 DSC03188 DSC03191

Aqui estão alguns links de algumas coisas da Thaís

Blog: ( Clique Aqui )

Twitter: ( Clique Aqui )

Canal no Youtube: ( Clique aqui )

Então é isso meninas semana que vem estou de novo aqui,um beijão especial para a Thaís e até o próximo Momento leitora.

Beijos Gabi

Deixe um comentário

